Mais segurança, conforto e bem-estar, da direção autônoma ao carregador sem fio de smartphone. São 185cv de potência, 27,5kgfm de torque e muita economia de combustível, além das novidades no volante, painel central, portas, bancos e quadro de instrumentos. Tudo isso para a melhor experiência dirigindo o SUV mais tecnológico feito no Brasil. Novo design, novas cores e o estilo de sempre.
Toda a força do Turbo Diesel agora aliada à tecnologia do ARLA32, resultando em menor emissão de poluentes sem perder na performance: são 170cv e 35,7kgfm de torque. E para amantes da direção esportiva: o prático botão Sport ativa o modo de condução com mais rapidez nas rotações e trocas de marchas, trazendo resposta mais ágil do acelerador.
Todas as versões TD350 Turbo Diesel já vêm acompanhadas pela incrível Tração 4x4 com reduzida, além de Seletor de Terrenos com até 4 modos: Auto, Pedra, Neve e Areia/Lama. A tecnologia HDC (Hill Descent Control) monitora o terreno e, automaticamente, aplica os freios necessários para descer ladeiras com mais segurança e suavidade durante percursos off-road.
Nova plataforma de conectividade com tecnologia inteligente. Mesmo de longe do seu Compass, você consegue ligar o motor, ajustar o ar, ver notificações e checar a saúde do SUV em tempo real. O novo quadro de instrumentos totalmente digital, com tela HD de 10,25” polegadas, oferece ótima imagem 3D do Compass e dá possibilidades de personalização.
O estilo Jeep, de traços marcantes e visual inconfundível, é parte de nosso legado de 80 anos. Aqui, marca presença no novo para-choque dianteiro, com design robusto, e na grade com 7 fendas. Com o teto solar panorâmico Command View, é possível admirar ainda mais suas viagens e aventuras mais marcantes.
No novo Compass, os dois assentos dianteiros contam com ajustes de controle elétrico. É mais praticidade ao dirigir, e também mais conforto para quem vai de carona. Você pode abrir o porta-malas com ajuda de um sensor de presença e movimento. Basta estar com a chave no bolso e se aproximar do para-choque traseiro para acionar o sistema: a luz do freio pisca e a porta abre automaticamente.
Proteção por todos os lados com os 2 airbags frontais, 2 laterais, 2 laterais tipo cortina de série. O Assistente de Ré proporciona mais tranquilidade e segurança para uma manobra traseira. Um sensor detecta movimentos de carros, pedestres e ciclistas, emitindo avisos sonoros e no retrovisor até a ré ficar livre e segura.
Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência em nosso site. Os cookies nos permitem fornecer funcionalidades como segurança, gerenciamento de rede e acessibilidade. Eles melhoram a usabilidade e o desempenho por meio de vários recursos, como reconhecimento de idioma, resultados de pesquisa e, assim, melhoram o que oferecemos a você. Nosso site também pode usar cookies de terceiros para enviar publicidade mais relevante para você. Ao clicar nos botões, você pode aceitar todos os cookies ou, se quiser saber mais sobre os cookies que usamos e como gerenciá-los, acesse nossa Política de Privacidade.